Certificação em Osteopatia (C.O)

CERTIFICAÇÃO EM OSTEOPATIA (C.O.) EBRAFIM

 
Este é um curso para aprofundar conhecimento em Osteopatia. Serão estudados novos conceitos, formas de avaliação, técnicas de tratamento e diferentes formas de abordagem a sistemas mais específicos. Entre as novas possibilidades de tratamento, criadas a partir desta Formação, destacam-se: o Sistema Vascular; Sistema nervoso periférico e nervos Cranianos; Sistema Sensorial; Disfunções somatoemocionais e suas repercussões biológicas; a Posturologia; a Osteopatia Pediátrica.
 
O movimento é reconhecido como uma das maiores necessidades físicas de uma vida saudável. Qualquer organismo vivo precisa de função para manter sua fisiologia. O termo homeostasia vem sendo substituído pela homeodinâmica, pois em um sistema de adaptações constantes e caórdicas, o movimento é a única forma de sobrevivência.
 
A evolução na clínica Osteopática depende da continuidade nos estudos e da capacidade de adaptar-se as situações cotidianas de conflito e estresse. Este curso é uma excelente oportunidade para todos que buscam sua evolução pessoal e profissional, que desejam alcançar resultados cada vez mais expressivos e específicos com seus pacientes. Seguir estudando Osteopatia é uma forma de manter-se ativo buscando a compreensão de diferentes formas e expressão de movimento, no organismo e no ambiente de cada indivíduo.
 
 
 
 
*CARGA HORÁRIA (SOMADA A FORMAÇÃO EM OSTEOPATIA): 1.000 horas / Em acordo com COFFITO e OMS.
 
 
01 - Liberação somatoemocional em Osteopatia
 
02 - Osteopatia Psicobiológica Avançada
 
03 - Manipulação do sistema nervoso periférico
 
04 - Manipulação Vascular
 
05 - Osteopatia Pediátrica
 
06 - Manipulação dos nervos cranianos
 
07 - Reabilitação Vestibular
 
08 - Osteopatia Sensorial
 
09 - Posturologia em Osteopatia
 
          
 
*Curso restrito a alunos com Formação em Osteopatia

 

 
INFORMAÇÕES SOBRE CIDADES: 
Desenvolvido por: Doctus Tecnologia ®
Todos os direitos reservados.