Estágios em Osteopatia

 

Os Atendimentos supervisionados em Osteopatia são atividades que permitem aos alunos realizarem trabalhos práticos em pacientes da rede pública ou de Instituições filantrópicas, sob supervisão de Professores da EBRAFIM.
São aceitos nestas turmas apenas alunos regularmente matriculados nos cursos de Osteopatia da EBRAFIM e podem ser convidados a assistir aos atendimentos profissionais de outras Instituições.
 
 
 
 
ATENDIMENTOS CLÍNICOS SUPERVISIONADOS
Neste tipo de atividade são realizados atendimentos de Osteopatia, com a supervisão de Professores da EBRAFIM, em serviços de Fisioterapia. Os alunos poderão praticar atendimentos reais de Osteopatia acompanhados por uma equipe qualificada que permitirá experimentar na prática, conceitos e experiências desenvolvidas em sala de aula.
 
TREINAMENTO CLÍNICO SUPERVISIONADO
Neste modelo de atividade, os alunos ficam em imersão de atendimentos e reuniões clínicas por no mínimo 4 dias consecutivos. As atividades de treinamento serão divididas em atendimentos a pacientes, discussão de casos clínicos e aulas de preparação para situações clínicas especiais. Esta é uma atividade de imersão, com objetivo de preparar com maior intensidade alunos em formação e já formados em Osteopatia pela EBRAFIM, para aumentar seu potencial de trabalho clínico:
 
     
 
OBSERVAÇÕES:
Estas atividades são exclusivas para alunos de Osteopatia da EBRAFIM.
Cada participante deverá atender jaleco e levar todos os materiais básicos para atendimento, como estetoscópio e esfigmomanômetro.
 
 
MATÉRIA PORTAL TERRA


 

 
INFORMAÇÕES SOBRE CIDADES: 
Desenvolvido por: Doctus Tecnologia ®
Todos os direitos reservados.